segunda-feira, 12 de outubro de 2015

OpenELEC Dev Update (Kodi addon)

Ora aqui esta um excelente addon para a não menos excelente distribuição de Linux para usarmos e abusarmos do Kodi com o OpenELEC.


Esta addon só funciona pois no OpenELEC e instala-se tal e qual como todos os outros addons para o Kodi. OpenELEC Dev Update é um programa/addon que permite aos utilizadores efectuar upgrades ou downgrades do OpenELEC de varias fontes. Ideal pois para utilizadores menos experientes e que não queiram andar pela Internet fora a procura de alternativas e de outras versões não oficiais do OpenELEC.

No Raspberry em que eu experimentei o addon, existem opções para actualizar quer para às versões oficiais quer para versões não oficiais onde incluímos só por exemplo as "builds" do Milhouse que por esta altura são baseadas sempre nas ultimas versões alpha do próximo Kodi, o Jarvis 16.0! Assim se querem experimentar por exemplo já o OpenELEC com o Jarvis e não percebem muito disto... este addon é para vocês.

OpenELEC Dev Update pode ser descarregado e instalado a partir deste repositório de software. E todos os créditos vão para o seu "developer". 

Não se esqueçam de efectuar sempre um backup da configuração antes de qualquer upgrade ou downgrade porque embora as chances de algo correr mal sejam poucas, elas existem sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: