quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Momentum (2015)

Acabei de ver: Momentum (2015)

Este é um daqueles filmes que eu acabaria por ver mais tarde ou mais cedo, afinal a Olga Kurylenko é por aqui uma das raparigonas fetiches neste blogue. 

É um filme de ação sobre um assalto que correu menos bem e em que um dos ladrões acaba ele (ela) própria num alvo. Alexis (Kurylenko) vai ter que descobrir o porque de tudo... traição, segredos, sobrevivência e diamantes!

Sem grandes exageros e sem esperarmos muito dos pouco mais de 90 minutos de filme, tudo se acaba por ver muito bem e mantendo sempre algum interesse. A Olga Kurylenko esta muito bem claro. E participa em algumas cenas de ação  num "female-action" com pinta e cheio de pontapés tiros e torturas! Depois temos ainda o vilão, o James Purefoy numa personagem muito "Tarantinesca" como um profissional de "limpeza" cheio de diálogos interessantes. Já o Morgan Freeman e que não acrescenta nada na sua longa carreira com a sua participação neste Momentum.


Sem trazer nada de novo ao género e ficando um furos abaixo de títulos mais recentes como o Salt, este Momentum até que vale uma visualização mas com o respectivo desconto.... Afinal eu sou um suspeito... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: