Avançar para o conteúdo principal

Momentum (2015)

Acabei de ver: Momentum (2015)

Este é um daqueles filmes que eu acabaria por ver mais tarde ou mais cedo, afinal a Olga Kurylenko é por aqui uma das raparigonas fetiches neste blogue. 

É um filme de ação sobre um assalto que correu menos bem e em que um dos ladrões acaba ele (ela) própria num alvo. Alexis (Kurylenko) vai ter que descobrir o porque de tudo... traição, segredos, sobrevivência e diamantes!

Sem grandes exageros e sem esperarmos muito dos pouco mais de 90 minutos de filme, tudo se acaba por ver muito bem e mantendo sempre algum interesse. A Olga Kurylenko esta muito bem claro. E participa em algumas cenas de ação  num "female-action" com pinta e cheio de pontapés tiros e torturas! Depois temos ainda o vilão, o James Purefoy numa personagem muito "Tarantinesca" como um profissional de "limpeza" cheio de diálogos interessantes. Já o Morgan Freeman e que não acrescenta nada na sua longa carreira com a sua participação neste Momentum.


Sem trazer nada de novo ao género e ficando um furos abaixo de títulos mais recentes como o Salt, este Momentum até que vale uma visualização mas com o respectivo desconto.... Afinal eu sou um suspeito... ;)

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)