Acabei de ver: Momentum (2015)
Este é um daqueles filmes que eu acabaria por ver mais tarde ou mais cedo, afinal a Olga Kurylenko é por aqui uma das raparigonas fetiches neste blogue.
É um filme de ação sobre um assalto que correu menos bem e em que um dos ladrões acaba ele (ela) própria num alvo. Alexis (Kurylenko) vai ter que descobrir o porque de tudo... traição, segredos, sobrevivência e diamantes!
Sem grandes exageros e sem esperarmos muito dos pouco mais de 90 minutos de filme, tudo se acaba por ver muito bem e mantendo sempre algum interesse. A Olga Kurylenko esta muito bem claro. E participa em algumas cenas de ação num "female-action" com pinta e cheio de pontapés tiros e torturas! Depois temos ainda o vilão, o James Purefoy numa personagem muito "Tarantinesca" como um profissional de "limpeza" cheio de diálogos interessantes. Já o Morgan Freeman e que não acrescenta nada na sua longa carreira com a sua participação neste Momentum.
Sem trazer nada de novo ao género e ficando um furos abaixo de títulos mais recentes como o Salt, este Momentum até que vale uma visualização mas com o respectivo desconto.... Afinal eu sou um suspeito... ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário