Avançar para o conteúdo principal

Plays.tv - Serviço de Gameplays

Plays.tv é um serviço bem recente para gravações de jogos "gameplays" nos PCs para a plataforma Windows.


Para aqueles que gostam de guardar aquele momento, aquele feito, ou aquele bug, a Plays.tv é uma solução muito boa para esse efeito. Das mais simples que experimentei e é totalmente gratuita. Esta Plays.tv é tipo ou pretende ser o Instagram dos videojogos para PC.

O serviço funciona baixando o cliente Plays.tv para instalação no Windows. No meu PC no entanto apareceu instalado acho que através dos drivers da AMD/ATI para a gráfica que uso atualmente.  Não existe grande impacto na performance do PC enquanto jogamos e gravamos, com o programa a possuir varias opções para a qualidade das capturas tendo também uma útil opção de gestão de espaço em que vai eliminado capturas mais antigas. Possibilidade de uploads para o Youtube também é uma das opções disponíveis.

Link para a Plays.tv

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)