domingo, 14 de fevereiro de 2016

Internet Archive ROM Launcher (Kodi Add-on)

Hoje trago aqui para o blogue um addon para o Kodi de certa forma especial. No sentido em que é um addon disponível no fórum oficial do Kodi e que promete colocar todos a coçar a cabeça do que é legal ou não, e do que esta protegido ou não por direitos de autor. Como disse este Internet Archive ROM Launcher é um addon "por enquanto" oficial do Kodi!


Este Internet Archive ROM Launcher é um addon que permite correr jogos/roms que estão disponíveis na Internet mais precisamente no bem conhecido Internet Archive. Assim com este addon dispomos de um serviço na nuvem com centenas e centenas de jogos que podemos executar a partir do Kodi quando quisermos.



O addon é bastante completo com uma enorme base de dados com toda a informação dos jogos, imagens dos mesmos, etc, etc. Apenas para podermos jogar os jogos precisamos ter na maquina local, ou seja no nosso computador onde temos o Kodi, emuladores para executar os jogos. Por exemplo precisamos do RetroArch instalado, ou então de uma versão do RetroPlayer do Kodi que ainda esta numa fase alpha, mas que tudo indica que será uma das grandes "features" que o Kodi passará a dispor num futuro muito próximo.

Agora sem mais demoras, o addon pode ser descarregado a partir daqui, e o repositório aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: