sábado, 13 de fevereiro de 2016

Self/less (2015)

Acabei de ver: Self/less (2015)

O mais surpreendente deste drama de ação SciFi, é que foi dirigido por Tarsem Singh... um cineastra bem conhecido pelos visuais arrojados dos seus filmes, mas que neste Self/less são completamente inexistentes ;)

Trata-se de um filme estrelado por Ryan Reynolds e Ben Kingsley com uma premissa até bastante interessante em que o mais velho "Kingsley" a sofrer de uma doença terminal... compra um programa que o vai fazer voltar a ter novamente 30 anos num novo corpo, o de "Reynolds"!!!

Não vou esconder que gosto bastante deste tipo de filmes, e este aparecer aqui há 20 ou 30 anos atrás provavelmente seria recebido de um outra forma já que foi um autentico flop tanto na critica como nas bilheteiras. Existem algumas cenas de ação que variam entre o bom e o mau e que não recordamos logo que o filme termine. No entanto a historia é sempre muito interessante de seguir embora acabe tudo de uma forma previsível e muito "Happy End"

A sensação é que ficam bastantes ideias boas por explorar e que não o tornam assim obrigatório de ver. Ficamos é a perceber que a maior mudança do Kingsley não foi tanto a parte física, mas sim a parte moral com o conhecimento de uma outra vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: