Avançar para o conteúdo principal

The Call (2013)

Ao tempo que não via um filme com a Halle Berry a "solo" e o ultimo acabou por ser mesmo este "The Call".

É um thriller com algum horror sobre uma experiente operadora de chamadas de emergência habituada a lidar com todo o tipo de pedidos de ajuda e que numa determinada altura, comete um erro que acaba por ser fatal para uma jovem do outro lado da linha. Algum tempo depois a operadora Turner (Halle Berry), volta a sentar-se na cadeira em mais um pedido de ajuda. Agora uma jovem que se encontra fechada na mala de um carro...

Tenho a dizer que o filme esta bem "montado" com imensas situações que mantem o interesse da fita sempre em alta, embora haja também situações daquelas que até pensamos como é possível, isto só mesmo nos filmes!! Temos pois algumas cenas bem "patetas" que quanto a mim não abonam muito a favor de algum realismo que gostamos sempre de ver. No lado do psicopata... e sempre existe um neste tipo de filmes, o ator Michael Eklund parece mostrar que é fácil "vestir" essas personagens.

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)