domingo, 15 de maio de 2016

10 Cloverfield Lane (2016)


O trailer foi apresentado na internet a poucas semanas da estreia do filme, e os próprios intervenientes da fita ao que parece nem conheciam o nome do filme. Muitos segredos durante a produção num filme com um titulo que quanto a mim nada têm a ver com o Cloverfield de 2008. Mas haverá certamente teorias para tudo... e como não há duas sem três, provavelmente até teremos direito a um terceiro Cloverfiled!

Sem "spoliers" 10 Cloverfield Lane desde o inicio não esconde o que é! Divide sempre os espectadores entre um possível ataque alinegea/guerra nuclear, ou um rapto efetuado por um qualquer psicópata maluquinho por teorias de conspiração. E esta duvida permanece até poucos minutos do fim e com engenho consegue baralhar o espectador que pensa primeiro um coisa, depois já pensa a outra para voltar a teoria inicial.


Soberba interpretação de John Godman, e uma Mary Elizabeth Winstead que é sempre "especial" nos filmes em que participa.

Vale a pena ver, mas é um daqueles filmes que não agrada a todos e que tanto pode levar o rotulo de "a evitar" até ao de "imprescindível".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: