Avançar para o conteúdo principal

The Magnificent Seven (2016)

Há filmes por aqui que são logo colocados na lista para ver sejam eles contados e recontados já varias vezes como é o caso deste The Magnificent Seven. E quando temos o super competente e tarefeiro Antoine Fuqua na realização, acompanhado mais uma vez pelo Denzel Washington é caso para dizer temos filme!

E esta nova versão dos Sete Magníficos é um filme com méritos próprios porque não consegue fazer esquecer os antigos onde é inspirado, em troca de ser um excelente filme de entretenimento ou não fosse Fuqua o seu realizador. A cena inicial digamos de apresentação... é bastante longa com o nome do filme aparecer para lá dos 10 minutos de exibição e quando o sino cai! Depois é apresentação das personagens uma a uma até ao numero sete havendo pouco espaço para o vilão que poderia e deveria ter mais tempo na fita. Mas está bom na mesma... ;)

Chris Pratt como já é habito apresenta uma personagem divertida "so far so good" e ao contrario dos Western que mostram que já não são filmes de época - Com muita pena minha - Pratt por outro lado mostra que é o ator para consumir em todo o tipo de filmes!

Fuqua e Washington tragam-me o The Equalizer 2 por favor ;)

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)