sexta-feira, 22 de junho de 2018

Rampage (2018)


Não há como fugir pois um macaco gigante é sempre razão para me levar ao cinema! Rampage é mais uma adaptação dos videojogos no cinema que traz monstros gigantes e que incluiu um primo afastado do rei King Kong.

Dwayne Johnson parece sobreviver a tudo o que é filmes em que participa e neste é vê-lo no meio de três ferozes criaturas bem animadas pelos efeitos especiais do cinema.

Feroz, gigante e divertido, Rampage é uma boa proposta para um sessão de cinema à tarde. Claro que é preciso desligar um pouco o celebro e não começar a pensar como é que os bichos cresceram tão depressa e como é que são "blindados" contra todo o avançado armamento militar. ;)

Possivelmente Rampage é a melhor adaptação de um videojogo ao cinema porque é melhor que a obra original o que é dizer que o jogo não é grande coisa. No final até dizemos que escapa bem e que claro adivinhem... o Dwayne não morre ;)


1 comentário:

  1. Obrigado por compartilhar! O trabalho que Dwayne Johnson faz é incrível neste filme! Em minha opinião é o ator mais completo da sua geração, mas infelizmente não é reconhecido como se deve nos seus ultimos trabalhos. Eu acho que ele fez um bom trabalho como um dos atores de Jumanji. Eu acho que cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo a todos. Se você gosta deste ator, eu acho que vai adorar a história.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: