domingo, 29 de julho de 2018

Jurassic World: Fallen Kingdom (2018)


No verão de 2015 o novo "arranque" dos dinossauros no Jurassic World foi um blockbuster de enorme sucesso. Pessoalmente é o meu filme favorito de dinossauros... melhor mesmo que o original de 1993! 

Já sabíamos que a sequela não tardaria a chegar com este Reino Caído que adiantando já... é mais um cair em "desgraça" do que outra coisa e que me lembra logo do horrível Jurrasic Park 2, o pior filme do Spielberg e o pior filme com dinossauros de sempre!!

Neste Reino Caído muito do sucesso do filme anterior estava no par principal. Na Claire e no Owen que formaram uma dupla incrível e que nesta sequela já não conseguem esse efeito surpresa que conseguiram no primeiro filme.

A historia... produzir dinossauros, modificar dinossauros geneticamente tudo misturada num enredo demasiado confuso. Demasiadas coisas acontecer e com personagens secundarias só para encher minutos do filme e que pouco adiantam na historia que segue o filme anterior como sequela que é e que pretende ser.
Claro que os efeitos e às cenas de ação são boas mas não chegam para tapar todo o resto que é menos bom. Embora este novo Jurassic World tenha tido bons resultados de bilheteira (ainda que inferiores ao primeiro), isso foi conseguido completamente à "boleia" do filme anterior porque este é daqueles blockbuster "ocos" que não fazem falta nenhuma.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: