De tempos a tempos aparece sempre algum filme de artes marciais Made In Asia que fica na retina dos apreciadores deste género popular de filmes de ação! Foi assim com o Ip Man, com o Tom Yum Goong ou com o Merantau só para citar alguns dos melhores.
The Night Comes for Us é provavelmente o primeiro filme do género produzido pela Netflix. Sangrento quanto baste, acaba por ser mais parecido com o "The Raid" no sangue e nas armas brancas e nas mil e uma maneiras que servem para desferir golpes mortais do que qualquer um dos outros filmes que citei.
De forma surpreendente a musica a cinematografia com vários planos em movimento e a fotografia estão excelentes e são o ponto mais alto desta produção da Netflix. O argumento é mesmo qb sendo singular pela forma de liderança de dois semi-antagonistas em confronto que compõem a historia.
The Night Comes for Us não é a propaganda que às artes marciais merecem. Isto têm que ser dito!!! Porque é ultra-violento e não têm uma personagem, um herói típico deste tipo de filmes. Talvez a personagem "The Operator", interpretada pela Hammer Girl do "The Raid", a Julie Estelle seja mesmo a melhor do filme e aquela que poderemos ver nos próximos caso isto se torne numa trilogia como é falado.
The Night Comes for Us é um violento filme de ação que vale pela sua fotografia e pelas lutas especialmente entre os elementos do sexo feminino tornadas aqui verdadeiras estrelas de ação.
Sem comentários:
Enviar um comentário