terça-feira, 28 de maio de 2019

John Wick: Chapter 3 - Parabellum (2019)

Acabei de ver: John Wick 3 (2019)

Não há como um bom filme de ação, e este John Wick capitulo 3 é desde logo uma aposta certa. Sendo uma sequela direta do capitulo 2 não é filme que "obrigue" a ver os anteriores para se perceber a historia, serve portanto para aqueles que vêm pela primeira vez o John Wick a somar "headshots" uns atrás dos outros.

Visualmente o filme têm um ambiente muito próprio estilo neo-noir e porque não steampunk com visuais de arrombo que merecem ser vistos num grande ecrã. O efeito visual é tão bom que consegue criar aquele elemento distractivo de tudo o resto. A musica é outro ponto alto e que cola muito bem nas cenas de ação de John Wick e que cenas essas...

Quanto temos um filme como John Wick 3 em que entramos nele por causa das cenas de ação pouco queremos saber da historia. Isto faz todo o sentido quando percebemos a forma magistral como todas as cenas de luta foram planeadas e trabalhadas. No elenco a parte do Keanu Reeves que mostra mais uma vez que é um "ser especial" neste e em qualquer outro filme em que entra, junta-se a bela Halle Berry bem acompanhada pelos seus dois não menos belos cães de caça.

Quando andávamos deliciados com a pancadaria dos filmes asiáticos "The Raid", pois olhem que o John Wick consegue despachar dois rapazes desses ao mesmo tempo! É ver para querer... ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: