domingo, 16 de junho de 2019

Godzilla: King of the Monsters (2019)

Godzilla: King of the Monsters (2019)

Ao contrário das minhas previsões, este Godzilla 2 é daqueles filmes em que saio do cinema completamente desiludido e arreliado com o tempo perdido!!

Não vou ser "mansinho" e dizer que existe alguma coisa menos má porque se existe é completamente abafada por tudo o que este filme têm de mau! Filmes com monstros gigantes eu cá para mim nem preciso de história porque quero é ver porrada destruição massiva e tudo abanar por todo o lado. 

Agora uma história familiar com encontros e desencontros no meio da destruição que a existir como é que essas formigas se encontravam no meio da poeira ? Esta é só uma das perguntas que ficam e que ajudam a tornar tudo ainda mais descabido num filme que sei que têm monstros gigantes. Existe uma falta de inteligência grave em todo o argumento.
Percebe-se que visualmente nos efeitos visuais houve alguma contenção de custos mas não é por isso que o filme sai prejudicado. Os humanos e as histórias patéticas destes arrasam tudo negativamente ao contrario do Godzilla. Já tenho pena do Kong que se vai juntar no próximo filme deste universo.

A imagem que se segue e que foi amplamente divulgada no pré-lançamento do filme não parece fazer parte do mesmo filme, porque sim esta genial.


Quero o meu dinheiro de volta... vai ser difícil apanhar pior que isto nos cinemas este ano ;(


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: