Confesso que depois de ver os primeiros trailers de Rambo Last Blood, a ansiedade de ver um novo filme do Rambo tinha caído um pouco depois da "loucura" que foi o Rambo 4, e depois do anuncio deste há pouco mais de ano e meio atrás!
Sem exagerar, Rambo Last Blood depois da visualização no cinema acabou por superar todas às expectativas que tinha. E ainda bem!
O velho Stallone esta de volta melhor que nunca com um tipo de filme que "porra" não conseguimos ver mais hoje em dia com porrada da seria e sem truques visuais ou lutas demasiado coreografadas, isto é bater para derrubar logo! Last Blood é um filme de velha escola daqueles repetidos vezes sem conta nos meados dos anos 80 e 90 nos videoclubes mas aqui com um tipo de sensação nova que é trazida pela figura do mais amargurado e triste Rambo de sempre.
Não existe um piscar de olhos nem qualquer sorriso entre as personagens, isto é o Rambo puro e duro mais vingativo e violento de sempre. Sem remorsos e fazendo o tipo de justiça que coloca Stallone com o maior e mais duradouro herói de acção de todos os tempos. Há pois é....
Por vezes penso que este que era para ser... e é um filme de acção, têm mais sangue e horror que algumas obras terror puro. Só o final com uma colecção de imagens tipo "Best Of John Rambo" me desagradou um pouco porque isto não pode ficar por aqui! Este Rambo "velho" e violento que já vêm do titulo anterior é sem sobra duvidas o meu preferido.
Ainda o verei mais algumas vezes... mas para já este Last Blood fica entre o First Blood e o Rambo 4, o que é dizer que isto é uma obra prima da porrada gratuita, mas daquela muito bem dada.
Sem comentários:
Enviar um comentário