Com um super-elenco "The Devil all the Time" é um filme passado nos finais dos anos 60 em que às historias das personagens cruzam-se entre si e em que tudo acaba sempre da mesma forma, numa tragédia.
Tom Holland é a personagem principal, embora só apareça com a historia já bem avançada e todas as personagens... todo o super-elenco aparecem em papeis mais secundários mas havendo tempo para conhecermos cada um deles o que é espantoso num filme com pouco mais de 2 horas.
Sem spoilers até porque o titulo do filme não engana isto é uma historia bem trágica e talvez por isso é um filme que fica connosco logo depois dos créditos havendo mérito em como o consegue.
Muito bem narrado durante muitos dos minutos do filme, às personagens e os atores estão perfeitos em cada uma delas, assim como a fotografia e o ambiente da época estão TOP.
Pode ser visto como uma critica à religião e a sua necessidade nos seres humanos e aqui existe um tom forte que não agradará a toda a gente.
Mas como é uma historia bem contada e narrada, a linha temporal salta para a frente e para trás varias vezes sem confusões e isto é algo que a direção do filme também conseguiu fazer muito bem feito. Sem ser um grande, grande filme, "The Devil All the Time" é um filme que recomendo a verem sem qualquer tipo de hesitações para mais porque consegue deixar no ar aquela conversa sobre o que acabamos de ver...
Sem comentários:
Enviar um comentário