quarta-feira, 31 de março de 2010

Acabei de Ver - Believers (2007)

Devo primeiramente de confessar que a visualização deste filme se deveu só porque nele participa a actriz Deanna Russo da qual sou grande admirador..., (ela é mais conhecida pela sua participação recente na nova serie televisiva do Knight Rider 2000)

Believers com o a tradução Portuguesa de Fé no Oculto é uma realização de Daniel Myrick (O Projecto Blair Witch) onde um grupo misterioso de crentes estão a poucas horas de cumprirem o seu destino, o suicido colectivo para salvarem o mundo.

O filme aborda as seitas e os seus grupos crentes em ideologias e conceitos diferentes do contexto social que neste filme são abordados como uma descoberta para a salvação da raça humana, não se tratando de uma seita religiosa mas sim de um grupo de salvadores do ADN humano!

Globalmente o filme é um pouco morno, com valores de produção baixos mas que mantém algum interesse. Têm um final que a mim acabou por me surpreender.... quanto a Deanna Russo ela têm uma presença curta no filme e vou ficar novamente a espera de a ver mais vezes :)

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: