domingo, 13 de junho de 2010

Acabei de Ver : Ip Man 2 (2010)

Depois de ver a primeira parte desta futura trilogia sobre o Ip Man, as expectativas para este segundo capitulo estavam altíssimas depois do magnifico filme inicial...

Nesta sequela o Ip Man já se encontra em Hong Kong, tentando se estabelecer como instrutor de Wing Chun. Mas novamente as coisas não são fáceis para o Ip Man, devido às rivalidades de outras escolas de kung fu já ai estabelecidas.

Novamente a produção e os actores estão óptimos com destaque para o Donnie Yen a continuar a sua excelente interpretação da figura lendária que é o Yip Man.

Ip Man 2 acaba um pouco por não ter o dramatismo da primeira fita, mas esta igualmente excelente com o Ip Man a ter que salvar a honra chinesa num combate de boxe contra a arrogância Inglesa. :)


Pode parecer estranho... mas a mim este filme acaba por ter alguns momentos que me fazem lembrar os primeiros capítulos do Rocky Balboa, e olhem que não têm nada a ver com o combate de boxe.

Se viram o primeiro filme, sei que vão ver também este. Para quem ainda não viu nenhum, têm aqui uma óptima sugestão para uma maratona de 4 horas. Eu já estou a espera da terceira parte...

1 comentário:

  1. Eu quero ver o Karate Kid (pronto, já temos alguma coisa em comum). EHehehe!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: