quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Creed 2 (2018)

Creed 2 (2018)

Em 2015 Creed foi um filme bom e igualmente surpreendente com magistrais interpretações e uma realização de primeira linha do autor que viria a realizar Black Panther da Marvel uns anos mais tarde. Não é de estranhar que Creed tinha tudo para gerar continuações e eis que chega a primeira com este Creed 2.

Novamente Creed 2 inspira-se no melhor do legado de Rocky trazendo à memoria neste provavelmente o filme mais popular e aquele que gerou mais receitas que foi o Rocky IV. Às mesmas personagens e o mesmo confronto USA vs Rússia ou Creed vs Viktor Drago o filho do Ivan Drago agora no contexto e numa época diferente da guerra fria vivido em meados dos anos 80.

Personagens, personagens e interpretações são mais uma vez o ponto forte agora em Creed 2. Se nos protagonistas encontramos relações perdidas com a família do lado dos antagonistas encontramos exatamente o mesmo com a fama a trazer muita igualdade nos destinos para os antigos vencedores e vencidos. 

Começamos "apegados" aos heróis sem qualquer novidade. Mas é no final que de forma incrível acabamos é preocupados com os vencidos!!! Isto é algo impossível de não comentar após os créditos do filme. E são sensações como esta que são traduzidas nas melhores experiências que vivemos em cinema.

Terei que rever o anterior para decidir qual é o melhor. No entanto fica já o aviso... que filmaço este!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: