sábado, 17 de agosto de 2019

Avengers: Endgame (2019)


Depois de Infinity War do ano passado, a fasquia ficou altíssima lá para os lados da Marvel e no publico foi criada uma enorme expectativa para o fecho dos acontecimentos que ficaram "pendurados" em Infinity War. End Game foi por isso o maior acontecimento da cultura geek de 2019. Estando no topo de listas onde estava por exemplo a ultima temporada de Guerra dos Tronos que é a mais ou uma das mais populares series televisivas de sempre.

End Game estreou com dois fim de semanas seguidos como nunca se viu! Caíram todos os records de venda de bilhetes e chegou aos dois biliões de dólares de receitas nesse curto espaço de tempo. O limbo criado com o fecho de Infinty War, e os dez anos de cinema Marvel foram os responsáveis por colocarem novamente o cinema no mais alto dos pódios a juntar pessoas.

Sem ou com muitos spoilers aquilo que nos intrigava no fecho de Infinity War era como é que eles iriam resolver a impossível equação do estalar de dedos do Thanos ? Pois nada tão simples e tão óbvio e tão inteligente como foi feito neste End Game dando a possibilidade a alguns dos muitos e principais vingadores terem o seu "momentinho" vivido não só na fita como junto dos fãs e que pode funcionar como despedida para alguns num revisionamento completo da Marvel.

Se em Infinty War tínhamos uma personagem dominando tudo e todos "Thanos", em End Game temos esse tal "momentinho" principalmente para heróis como o Iron Man e Capitão América. Já Thor e Hulk... ou às cenas cómicas com o homem formiga podem levar alguma discussão principalmente para os afastados da BD, mas tudo resulta em cheio provando que é possível mesmo que fiquemos a pensar que tipo de cinema é este. 

Não dá para pensar como é que a Marvel poderá voltar a entregar algo como esta duologia com Thanos. Eles não cumpriram, eles fizeram melhor do que podia esperar!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: